22 de julho de 2020

Clareza

Me irrita tudo que atrapalha minha visão.
.
.
Quando eu to dirigindo e embaça o vidro por dentro. Ou quando tem neblina. Ou quando o Sol tá baixo demais e fica bem na direção do olho e o quebra Sol não ajuda...
O óculos da natação quando entra água. Ou o óculos de Sol quando tá sujo. Quando eu nadei a prova no mar a maior dificuldade não foi resistência, não foram as ondas, não foi o tempo... Foi olhar pra baixo de óculos limpo e de olhos bem abertos e mesmo assim NÃO ENXERGAR!
Quando cai shampoo no olho, quando a franja não pára quieta no lugar, quando tô de bike e venta muito no sentido contrário ao que eu to indo, quando a enxaqueca não quer luz, quando eu me apaixono...

SIM!
Quando eu me apaixono é TÃO difícil enxergar...!

.
.
Eu adoro me apaixonar, é o conjunto de sensações humanas que eu mais gosto de vivenciar... Mas manter a clareza fica sempre difícil...Agora que eu descobri isso, então...
Não quero nada que deixe minha vista embaçada!
Quero clareza, nitidez e foco.
Mesmo nos mergulhos mais profundos! Mesmo no tsunami da paixão! Mesmo na sensação de andar nas nuvens!
Eu quero enxergar!
Não abro mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário