19 de julho de 2011

O assunto de hoje é... OUTBACK*!

O primeiro post sobre o Outback que eu escrevi foi EXATAMENTE um dia antes de eu começar a trabalhar, eu estava APAVORADA e isso é o que saiu do meu momento de desespero e último dia de unhas verdes e laranjas:
"oi mundo adulto!" (clique e leia!)

O segundo post em que eu cito o Outback é o de fim de ano de 2010! Nada ainda compreendido dentro de mim, porém uma coisa SÁBiA eu já havia percebido e escrevi: era um MUNDO* novo! No maior sentido da expressão "mundo"!
"fim de ano" (clique e leia!)

O terceiro post eu estava com um mês de Outback, na verdade COMEÇANDO a entender como funcionava e descobrindo como tornar aquilo tudo sempre diferente (e divertido!):
"trabalho" (clique e leia!)

O quarto post eu já tinha 4 meses e tudo estava confuso e doloroso. As coisas tornavam-se grandes demais e eu, ainda não sabia lidar e, claro, sofria:
"é um fato." (clique e leia!)

Tudo isso foi uma introdução pra dizer que esse, o quinto post, é na verdade o PRiMEiRO* post! Pois outros já foram escritos sobre o assunto, porém esse tem uma diferença: esse post será escrito POR UMA OUTBACKER! (e não está em caixa alta a toa, não.. está dito com muito orgulho e de boca cheia!)

Hoje é segunda feira, eu acabei de chegar do postinho, são 4:30 da manhã, e eu estou quebrada de uma deliciosa Gambiarra na noite anterior.. Porém isso TEM* que ser escrito AGORA, antes que eu durma, pois esse foi o postinho mais cheio que eu vivi, e o dia que eu realmente entendi que SOU uma Outbacker!

O Out não é meu primeiro trabalho, porém é com CERTEZA o lugar em que eu mais me senti e sinto desafiada e ao mesmo tempo evoluindo! Sentir essas duas coisas misturadas é obviamente motivante pra uma pessoa como eu, que precisa estar em movimento o tempo inteiro.
Completo logo 8 meses, e agora sim posso dizer: sei exatamente TUDO* que devo fazer e tento todos os dias faze-lo com a maior segurança e excelencia! Nenhum dia deixei de dar meu melhor, posso ter falhado muitas vezes, porém usei todas a meu favor como ENSiNAMENTO! E agora me sinto maior!

Hoje foi a primeira triste despedida que vivenciei.. Começo a pensar sobre os AMIGOS que já conquistei, sobre as novas pessoas que o Out trouxe pra minha vida e sobre como algumas delas me fazem feliz e mudam minha vida, um pouquinho por dia!
Déinha está indo embora, e como ela logo muitos também irão.. Sabe AQUELA* dificuldade libriana de lidar com desapego? Pois é! Está claro que hoje, ainda não entendi e nem senti como será chato sem ela.. Mas só eu sei o quanto vou sorrir de lembrar de cada plantão de GARGALHADAS que passamos, o quanto nos entendemos bem e trabalhamos em sintonia juntas.. Chato quando alguém assim parte, ainda mais sendo alguém que se gosta não só profissionalmente, afinal, ela virou uma p* amiga!
Feliz eu fico só de pensar que será uma nova fase pra ela, que tanto precisa disso nesse momento.. Vai brilhar e crescer mais ainda e isso eu tenho certeza! Desejo toda a sorte do mundo pra ela e sei que assim será!

Porém, já preciso me conformar que sentirei falta mesmo, que as coisas vão ser complicadas mesmo e que meu grande coração vai ter que se acostumar com essa dor pois cada pessoa conquistada vai levar um pedacinho de mim quando partir.. E assim também eu levarei quando o destino quiser mudar meus planos..

Que confusão deliciosa é essa Australia! A gente passa 6 horas sofrendo num plantão de domingão almoço e quando vaza só o que queremos é sentar no bar e tomar uma caipirinha pra continuar vivendo aquele lugar doido, deve ser triste trabalhar num lugar que se quer logo ir embora pra casa!

Só sei que eu aprendi a AMAR* essa vida doida! É uma correria, é stress, é briga, é confusão, é babado, é atolação, é cliente doido pra lá e pra cá, são 3 horas de espera e a gente se matando pra que todo mundo saia feliz e satisfeito, na medida do possível!
Eu adoro estar ali, eu adoro estar com aquelas pessoas!
Eu espero adorar por muito tempo, espero ainda conquistar mais e mais pessoas queridas e as não tão queridas, lidar!

É um post um tanto quando apaixonada, um tanto quanto sensível.. Porém, tudo o que foi escrito é sincero!

Minha Australia louca de cada dia, ainda passaremos por poucas e boas!
E Vaaaaaaam'bora!





CHOCADA !com o tanto que escrevi

Um comentário:

  1. Vc adora estar com os Outbackers e sem duvidas os Outbackers adoram estar com vc Gi! Sua menina linda!!

    ResponderExcluir