25 de julho de 2011

libra com ascendente em libra

eu me apaixono TODOS* os dias!
sempre foi assim!
não é um mau, nem uma sina.. é só o jeito que eu sou e que, tive que aprender a lidar durante o decorrer dos meus 20 aninhos.

no último ano descobri uma nova mania: adoro* me enfiar em encrencas!! é sério, não gosto de estar envolvida com nada muito fácil pois acaba meu interesse rápido demais!
e eis o que eu ando fazendo da vida: caçando encrencas!
me enfiei nas maiores encrencas amorosas e, quando me vi numa situação que não tinha NADA* pra ser encrenca, fugi correndo dela com medo do marasmo e da simplicidade do amor tranquilo!

e agora estou vivendo a segunda maior encrenca da minha vida!

eu escolhi.
eu quis vivê-la!
eu quis que começasse, quis que desse certo, planejei os mínimos detalhes e cada movimento pra que as coisas acontecessem como eu queria!
eis que, quando tudo finalmente deu certo, eu entendi pq quis tudo aquilo.
eu percebi o feeling que tive, o quanto meu instinto feminino sabia que aquela história tinha tudo pra ser deliciosamente bem aproveitada e o quanto meu corpo precisava daquela aventura pra se sentir vivo e em movimento!

e agora, hoje, nesse momento, com a hipótese que está correndo pela minha cabeça, eu penso: eu estou REALMENTE numa encrenca!
eu controlei tudo!
dirigi a situação do modo como me foi (deliciosamente) conveniente!
claro que nada teria dado certo se não fosse a p* sintonia que rolou, e essa era imprevisível.. porém, agora, eu ando pensando.. em que momento eu perdi o controle da situação?!

semana passada eu achei a fita!
achar a maldita da fita me fez pensar que, talvez o destino tivesse desejado que ela sumisse.. pior, tivesse FEiTO ela sumir exatamente pras coisas darem errado pra mim do jeito que deram e, naquele dia, na minha ausencia, uma bomba explodisse!
uma bombinha, nada demais, perto do que viria depois!
a saudade que ando sentindo, o espaço de sobra na minha cama e tudo que vinha junto com você nela, isso sim é maior que qualquer palavra ou atitude errada que tenham ocorrido naquele dia!

porém.. e sim, há um GRANDE porém..
em algum lugar do caminho você desistiu da nossa loucura! desistiu da nossa aventura que dava tão certo e parou de querer vive-la.. sem nem me explicar o pq!

agora, pensando na situação que anda rondando meus pesadelos e me corroendo o coração, eu penso: "PQ NÃO? talvez eu possa aceitar as coisas dessa maneira, talvez elas não sejam tão dolorosas se eu simplesmente der risada e viver, mesmo desse modo doido, sem me deixar maxucar ou sofrer por egoísmo ou orgulho de alguma coisa que nem a pena vale! pode ser bom, apesar de ser doído, pensar em aceitar as coisas NESSA* situação!"

só que esse meu pensamento, você não sabe!
não sabe o quanto, de tão leve que eu sou e você bem sabe, posso sorrir até disso! até da minha própria dor, da minha própria infelicidade e até de você ter me deixado pra trás, eu posso rir!

logo você vai saber!
e logo você vai se surpreender.. de novo e de novo!


circuladô de fulô, da sua primeira noite aqui, e de uma das letras que mais faz sentido!

boa noite!
desabei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário