7 de fevereiro de 2011

"o que dizer" (sem interrogação!)

no meu mundo, tem vários mundos!

eu consigo claramente compreende-los e separa-los!
o problema de ter vários mundo é simples: as melhores coisas de mundos diferentes, facilmente tornam-se as piores coisas da sua ViDA* se unidas num mesmo momento.
aquilo que a gente aprende na escola, em matemática, e quase nunca usa na vida, sobre conjuntos..
algo do tipo:
m pertence a e, c pertence a a tal que e intercecção com a igual a conjunto vazio! (*econfusãobabadoegritarianacerta!)

entendeu?!
não?!
melhor assim!

é uma confusão bem libriana isso de querer separar tudo, mas olha, a vida é TÃO* mais fácil quando cada coisa permanece em seu devido lugar sem avançar o espaço de mais nada que não lhe tenha sido destinado!
vo te falar!

a coisa complicou!
e eu acho uma delícia isso de complicar, na verdade!
o meu fluxo criativo vai a mil e logo logo eu já trago umas 4 cenas novas da minha peça que logo logo já terá título e nada além de dois personagens! (gosto mto disso de protagonista, mocinho, vilão, etcmeucu não.. por isso DOiS* personagens são suficientes pra minha pecinha! que já taí, por aí, pra quem quiser ler/entender/viver/sentir...)

mil posts atrasados. logo logo vem o mincoxanamicros que é o novo bordão e marca uma nova fase no meu novo emprego!

beijos, boa noite!
(pode ter sido um post um tanto quanto enrolado, até pq não será relido e é de cunho urgente! hoje* eu precisava postar! e são inúmeros os motivos! beijos pra quem entender!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário