11 de fevereiro de 2011

novas experiencias!

o primeiro encostou de leve no meu rosto, eu ri, de olhos fechados, querendo acreditar que não viria mais nenhum! pensei: "era exatamente isso que eu queria agora!"
então veio o segundo, eu comecei a me preocupar: "será que vem mais? não sei se estou preparada!"
o terceiro, o quarto e o quinto vieram juntos.. aí sim eu estava preocupada, pois sabia que viriam muitos outros, mas algo me impediu de resistir.. na verdade eu estava gostando!
vários começaram e me tocar.. cada um chegava em uma parte diferente do meu corpo e eu, ainda de olhos fechados, nada fiz.. eu estava adorando!
decidi que não abriria os olhos independentemente de quantos viessem! sabia que os olhares de reprovação das pessoas que não estavam participando daquele meu momento iriam me fazer tomar alguma atitude e acabar com tudo aquilo... sabia que ninguém entenderia o QUANTO* eu estava precisando daquilo tudo em mim... sabia que pra ninguém aquilo era tão agradável ou tão importante quanto pra mim... eu estava feliz de estar ali, exposta a aquilo!
depois de alguns minutos, tudo em mim estava molhado.. eu já não conseguia calcular a quanto tempo estava ali, aproveitando aquele deleite e vivendo aquilo que parecia loucura ou ousadia demais, aos olhos alheios!
depois de sentir aquilo escorrer por todo meu corpo, comecei a me tocar, precisava sentir meu corpo, aquela sensação boa que me tomou inteira precisava ser aproveitada ao máximo.
tudo estava muito bom, eu estava exatamente onde queria estar.
passei a mão pelo corpo inteiro e percebi as partes que estavam mais atingidas e mais arrepiadas, comecei a rir sozinha.
finalmente, os olhos resolveram abrir.. lentamente, como se não quisessem assumir que o êxtase já tinha terminado e que agora era hora de preparar tudo para que eu pudesse ir embora..
olhei pela janela, fora dali, o caos da cidade era inversamente proporcional à calmaria que havia me tomado, pós tão prazerosa experiencia.
dei o sinal, desci e pensei: "nossa, nunca mais vou fechar a janela do ônibus quando começar a chover!" - abri o guarda chuva, e andei até minha casa.







te enganei, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário