20 de janeiro de 2011

beleza!

moça?
me desculpe!
é que eu te vi, e não pude deixar de vir te dizer!
és a mais bela, moça, de todas as moças que por aqui já passaram!
as flores que trazes, moça, são apenas detalhes! elas apenas florescem o que já aí está! flor no cabelo, flor no sapato, e essa flor na mão, moça, só fazem completar toda beleza que contigo trazes!
o sol batendo em ti, moça, só complementa. de tão linda que a paisagem fica quando passas, moça, o sol vira apenas um detalhe! algo que facilmente seria considerado segundo plano.
o sorriso que trazes, moça, só te faz ainda mais brilhante e dá em nós TODOS, moça, vontade de também sorrir!
eu sorri, moça, te olhando passar. mas achei injusto de minha parte que não viesse aqui, moça, compartilhar contigo todo o encanto desse momento. encanto esse causado somente pela sua presença, moça, pela sua passagem!
desculpe moça, nem me apresentei. ah, desculpe, nem precisa, claro.. você deve estar com pressa, né moça?! eu entendo!
mas moça, espere!
não vá antes que eu registre, moça, perdão.. mas não posso deixa-la ir! és das mais belas criaturas que meus olhos já captaram, que não por fotografias.. eu preciso, moça, faça favor, que você caminhe agora, sorrindo! entenda, é importante que você sorria.. mais alguns segundos do seu sorriso, moça, e eu posso continuar vivendo por anos! e sorrindo! enquanto eu puder lembrar, poderei também sorrir. e será suficiente, moça, eu juro! não me leve a mal não, moça.. sou só rapaz sensível, não pude deixar de me encantar!
pode ir, moça.. se vá! mas não se esqueça.. se vá sorrindo! ainda que eu não tenha alegrias nem companhias na vida, terei a memória desse seu sorriso, nesse lindo dia, durante esse passeio. e ela me será suficiente.




obrigado, moça.. obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário