16 de novembro de 2010

corpo estranho!

eis que hoje, terça chuvosa, pós feriado, o meu corpo resolve me lembrar que eu sou a dona dele! resolve me contrariar a respeito de tudo que eu pensei/fiz o feriado inteiro e me culpar por voltar a faze-lo depois de tanto tempo, tremer e remexer inteiro por dentro motivada por fatores externos!

o corpo humano é realmente esquisito!
e parece que ele vai contra as vontades da mente e do coração, como se tivesse ordem própria!
e eu repito pra ele: VOCÊ NÃO TEM!

..porém, aqui estou! de cama desde as 6 da manhã (agora, 5 da tarde) com milhares de coisas pra fazer na rua!

a mesma palavra que anda me martelando em algumas situações se mostra presente, de novo, nessa: "vunerabilidade"!

- desculpe corpo! por achar que sei o que é melhor pra nós! sou compreensiva à sua reclamação... estávamos em déficit de sensações reais ha algum tempo já, não é mesmo?!
mas agora já fica o aviso: hoje eu vou te dar essa deixa! to aqui, quietinha e vendo toda a programação da tv aberta entre um cochilo e outro! mas você já pode se preparar, não vou abrir mão disso que anda ganhando a minha alma à toda força! você tem tido toda atenção nos últimos 2 anos, agora é hora de eu pensar nela também!!

beijos, sua dona!

Um comentário:

  1. rsrsrsrs
    Adoro essas sua viagens. E adoro vc sofrendo por não poder escrever tudo isso que eu nem quero ler aqui.
    Uáháháháháhá!

    ResponderExcluir