5 de novembro de 2010

censurado!

escrevi um post sobre um assunto que surgiu hoje na saída da Etec, sobre o qual eu tenho milhares de pensamentos e teorias... mas percebi que não posso publica-lo pq a minha mãe entra aqui sempre e lê tudo.. ou seja, CENSUREi!! (um dia se eu tiver um blog secreto - se é que eu consigo ter ALGUMA* coisa secreta - eu posto sobre isso!)

pra não perder viagem..

as pessoas sempre dizem que "tal música lembra tal pessoa!" e comigo não é diferente.. tem música que traz alguma pessoa pra perto de mim só de começar a tocar!
maaaaaaaaaas... como estamos em mês de abstinencia de sentimentalismos (no blog!!) resolvi postar uma música que eu lembro de ninguém mais ninguém menos que EU* MESMO!
óbvio.. é uma fase de construção de auto-estima que não pode ser ignorada! e essa música é uma das que eu sempre esperei que alguém cantasse pra mim.. COMO AGORA EU JÁ NÃO ESPERO TANTO DAS PESSOAS QUANTO DE MiM, resolvi posta-la assim mesmo: eu postando em minha homenagem! rhycka eu né?!

na minha humilde e ignorante cabecinha, era uma música do Charlie Brown Jr.. mas quando eu fui pesquisar o video descobri que é do Jorge BenJor.. e fiquei feliz com a descoberta da versão original... coisa bem a ver com o momento!
vou postar o video que nem tem video nem nada, mas o audio tá legal então..

Beijoooooooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário