20 de julho de 2010

tão* menininha!












As duas (a Fergie e a Kelly Clarkson) são mulheres que têm que ser fortes o tempo todo pela vida que escolheram e, quando cantam musicas como essas, me mostram uma fragilidade, embora quase que intocavel, que tranquiliza minhas angustias!
As duas músicas ("Big girls don't cry" e "Because of you") me remetem à um passado que, embora tão recente, eram incrivelmente mais fáceis e seguros de se viver! Ouvi-las agora e trazer de volta, na memoria, esses momentos que na época me faziam pensar que nada seria tão difiícil quanto aquela fase, me acalma e aquieta as dores de se viver hoje, com 19 anos e tão apavorada com o futuro e o tempo!






"A verdade, mamãe, é que quando eu digo que cresci, estou tentando, desesperadamente, que você entenda o quanto agora, mais que nunca, eu preciso de um colo!"

Um comentário:

  1. esse post mexeu comigo. DE VERDADE. me senti tão acuada. essas músicas também fizeram parte de mim. e até hoje fazem, gigi...

    ResponderExcluir