18 de julho de 2010

Quando a Lua se for, eu ainda vou estar aqui !

"você já foi sincera com ele, Gigi?"
"j..j..já?já!"
"você FOi sincera com ele, Giovanna?! tem certeza?"
"não sincera, assim, descarada.. mas ele não é bobo, ele sabe!"





a verdade é que...
talvez vc não saiba!
talvez vc pense que eu, realmente, só o quero por algumas, poucas madrugadas.. aquelas em que a Lua está na fase Nova e não aparece pra nós..
talvez vc acredite mesmo que eu vivo de vampira e nem sinto todas as dores que a luz do dia traz..
talvez ninguém tenha dito pra vc que mais Dorado, quente e intenso é o Sol! e na verdade todo esse sentimento pode ser uma grande confusão que esteja tentando anoitecer alguém iluminado, que não nasceu pra amar somente sob a luz da Lua!



e eu só queria contar que, quando amanhece, e o brilho da Lua já não mais impede o meu de brilhar, eu ainda continuo aqui.. esperando aquele café da manhã que a gente ia tomar juntos o dia que vc tava bebado e anotou meu cel dizendo que a gente se encontrava mais tarde, antes de eu entrar na aula.. ou esperando o dia que vc não vai achar que uma madrugada é só o que eu quero e vai me dar uma manhã, uma tarde e uma noite inteiras com vc, sem me deixar usar "não ter outra roupa" como desculpa! (até pq, vc deve saber que eu iria adorar* usar uma camiseta sua da Argentina e dormir sentindo seu cheiro nela!)



um bom dia e uma boa tarde! já que hoje é a primeira noite de Lua Crescente e eu nem vou me arriscar a pisar na rua com medo da presença dela, que já estava se deixando ver TANTO* enquanto estava Nova, imagine só de agora pra frente...





Anestesie-se, coração, anestesie-se que é melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário