29 de setembro de 2009

saudadinhas de boa black!

Acho que é a primeira vez que coloco alguma opinião minha sobre a música que vou postar... Mas essas que eu vou postar hoje são por um motivo bem concreto então resolvi expor...
Há um tempo atrás eu gostava de black music... De um bom tempo pra cá eu andei tendo preguiça de continuar ouvindo, baixando, enfim... Pode ser por estar menos "antenada" nisso de MTV e por fazer anos que não paro pra ouvir rádio MESMO... O fato é que ando com a impressão irreversível de que agora só se faz black music de péssima qualidade (com raríssimas excessões!) os homens só falam de dinheiro, status, pegar muita mulher e ser o fodão e as mulheres de muito pouca coisa o quase nada... As parceiras então só pioram e ficaram fracas ou superficiais demais... As batidas também me parecem todas muito semelhantes e isso acaba me dando mais* preguiça ainda...
Enfim...
Hoje parei pra escutar músicas aleatórias no Youtube e acabei indo parar nessas duas que são de um passado não tão distante assim, mas infinitamente melhor que as atuais!
Pra quem gosta, enjoy!!

Acho essa música uma graça... Na época usei a letra em cartas e mensagens pra várias pessoas queridas:


O clipe dessa era incrível... Infelizmente no Youtube foi desativada a incorporação de todos (ou os que eu tive saco de procurar) os que postaram o clipe, mas eu achei um video com uma versão boa de ouvir, apesar de sem nada passando!


Essa eu decidi postar agora... É mais ou menos da mesma época e é pra não parecer que eu só gostava das de mocinhas e das fofinhas ou algo assim... Fui louca por essa música por muito tempo... Era uma das trilhas sonoras do meu primeiro namoro...


Enfim... Espero que quem entre e compartilhe (ou não) de alguma dessas opiniões minhas comente e me fale o que achou!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário