22 de setembro de 2009

overdose de overdoses!

eu quero que seus beijos sejam intermináveis, até porque, meus melhores beijos serão seus!

Um comentário:

  1. e eu sei pra quem vão esses beijos.
    sei que é SUPER difícil ter calma. mas ele e os beijos dele, serão seus sim! (eu também acredito MUITO na força do pensamento).

    beijoca.

    ps. será que vc esqueçeu de mim? será que eu fui muito chata e continuo sendo? ou será que são só os seus créditos que acabaram?
    sim, eu sou MUITO noiada mesmo!
    eu esqueci de agradecer o sufoco que vc passou pra chegar na rodoviária. mas foi lindo te ver lá, toda mortinha indo só se deespedir de mim. e tenho a sua carinha na mente ainda quando eu subi pro busão. ah, eu tô com saudade, MEEEEEEEEU.
    eu tô falando pra todo mundo já: a gi é uma pessoa linda! eu juro! e eu ainda provo pra vc!

    ResponderExcluir