17 de setembro de 2009

perdão por isso!

perdão por não te deixar entrar no meu mundo rosa!
perdão por continuar imersa no meu mundo rosa enquanto você cisma em querer ou me por pra fora dele ou entrar nele só pra ficar ao meu lado!
perdão por insistir em manter você longe dele a qualquer custo.. isso é um capricho pura e simplesmente pelo fato de eu saber o resultado caso eu deixe você fazer parte dele!
você vai me abandonar!
você vai parar de imaginar tudo de lindo que dá dentro dele e ver como ele é realmente!
enquanto você imagina tanta coisa bonita, eu me divirto rindo da sua criatividade e da sua capaciade de se iludir tão fácil, afinal, eu não te disse que ele era tudo isso!
eu te mostrei um pedaço!
e você, como uma criança curiosa, criou um mundo em cima dele ( e de mim ! ) que, infelizmente, eu não posso te mostrar pq não EXiSTE!

perdão por não te mostrar tudo!
eu não deixo ninguém ver tudo!
eu deixo na imaginação das pessoas!
eu deixo no mistério!
eu preciso da curiosidade das pessoas pra continuar existindo, e criando!
eu vivo dessa criação alheia!

acredite, eu moro no meu mundo rosa, sozinha, afinal!

boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário