27 de junho de 2009

Só pra eles hoje!

em pouco mais de dois meses se tornaram duas das pessoas mais importantes da minha vida..

ela é a minha princesa, a minha preciosa, a minha amiga, irmã, confidente, cúmplice, amada, enfim.. já chegamos na fase que se descobrem os defeitos e continuo amando ela, mesmo sabendo que ela é fria tal qual uma montanha de gelo.. "ainda bem que você vive comigo, pq senão como seria essa vida?"...
Thaiane, não me deixe só!

ele é o melhor partner de vida que eu poderia querer.. dançarino, ator, cavalheiro, educado, mimado, pitizento, e CLARO, parecídissimo* em TUDO isso comigo!
eu fazendo a montagem e ele me manda um sms: "Meu amor, oq vc ta fazendo? Nao ta afim de me tirar de ksa nao?! Bjo!".. a telepatia já rola solta e eu agora tenho que postar correndo pq tenho que buscá-lo no metro já que ele tá vindo pra cá!
Marlon, te quero pra vida toda, pode ser assim?!

Obrigada destino por ter posto duas ESTRELAS na minha vida que hoje iluminam e auxiliam cada passo que eu dou sem me deixar sentir sozinha ou desnorteada.. eu preciso e amo os dois como se eles existissem desde sempre na minha vida!

Um beijo pra ele, que é o único que comenta aqui e pra ela, que lê todos os posts que eu sei!!
s2*!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaahhh! Que lindaAaaa!!!!!
    O melhor de tudo é ler isso do SEU computador sem saber que ia encontrar isso ao entrar aqui.
    Vc é tudo amore... e pode ser assim sim.
    Aliás, deve!
    Nem aceito mais vc longe de mim. Já sei onde vc mora e não te largo mais.
    By the way... quero esa foto que eu não tenhooo.
    Amoo vc!

    ResponderExcluir
  2. Eu também leio!
    Bjs.
    Mamys

    ResponderExcluir