20 de junho de 2020

Solstício de Inverno!

Hoje é a noite mais longa do ano e eu queria ritualizar e celebrar "plantando" algo pra próxima estação que se inicia!
O Inverno é a estação que me deixa menos confortável, então eu senti que era hora de me prender em coisas boas, que me mantivessem feliz e leve, pra ter "pra onde ir" nos próximos meses, caso subisse nos picos tanto de amor, quanto de dor. Ou mesmo pra compartilhar os percursos!
.
.
Aí veio o blog em mente, é claro!
.
.
O bichinho da escrita tem andado comigo bem de pertinho na montanha russa da Quarentena, e ter lido um conto romântico no blog da minha querida prima Carol também serviu como um empurrãozinho pra que eu voltasse a dar a cara (e as palavras!) por aqui!
.
.
Essa saudade que me bate, que me aperta, que me abraça tanto de organizar meus pensamentos em parágrafos tem que ser acolhida! Eu me autocomprometo aqui, hoje, que essas muitas histórias lindas e reflexões NÃO VÃO mais morrer evaporando apenas aqui dentro da minha cabeça e alma.
Elas vão pular pra cá!
E eu vou respeitar o direito de nascimento de cada bebê ideia que brotar aqui dentro!
Hoje, só por hoje, eu não vou procrastinar minha escrita.
Hoje, só por hoje, eu não vou sabotar a artista que sou.
Hoje, só por hoje, eu vou honrar a facilidade e graciosidade com que faço isso, que é uma das coisas que mais AMO fazer na vida!
Hoje, só por hoje, eu vou tirar da cabeça, por no celular, mandar pro blog e postar!
Hoje, só por hoje, eu vou CRIAR!
.
.
E assim eu seguirei, um dia de cada vez 😍❤!
.
.
Um beijo, boa passagem de estação pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário