21 de agosto de 2011

PORRA!

como é difícil assumir alguma coisa pra si mesmo!

eu ASSUMO!

assumo que estou, toda hora, todo dia, olhando o relógio e o celular.. o relógio e o celular!
assumo que coloquei minha felicidade de novo nas mãos de alguém e que, mais uma vez (a mesma praça..) estou pagando pelo meu erro!
assumo que estou colhendo o que eu mesma plantei.. sempre soube dos riscos e mesmo assim quis inventar que era mulher, que era forte, que era macho, ou que era capaz de fazer vc ser diferente, apenas comigo.. pq de verdade, a minha burrice MAiOR* foi acreditar que seria e só eu sei o QUANTO* acreditei!
assumo que acreditei em cada palavra, em cada atitude que demonstrava um risquinho que fosse de sentimento, em cada mensagem ou abraço seguido de "que saudades!" que você soltava e, meudeus, como eu queria que fosse verdade.. como eu queria que você sentisse, ao menos por um minuto, o quanto dói ter saudades.. o quanto essa dor é FíSiCA* e aperta o peito toda vez que eu acordo de manhã na esperança de que seja esse o dia que você vai voltar a me dar um pouquinho, só um pouquinho de carinho e atenção.. e que mendiga eu sou.. estaria satisfeita com tão* pouquinho que nem seria suficiente muito tempo..
assumo que estou fingindo o tempo inteiro! fingindo não ligar, fingindo ser forte, fingindo até estar apaixonada ou interessada em outras pessoas sendo que é TUDO* fingimento! ninguém mais passou por mim desde você.. nem arrisco uma tentativa pois sei o quanto seria POUCO* qualquer outro beijo que não fosse o seu ou qualquer outro corpo que não fosse o seu ou qualquer outro cheiro.. eu, fatalmente, iria me decepcionar! eu finjo o tempo todo! finjo não ligar pros batimentos acelerados do meu coração cada vez que vc chega perto ou encosta em mim.. finjo não estar me maquiando, me penteando, me vestindo, me banhando o tempo iNTEiRO* pensando na chance de te encontrar.. finjo que talvez eu seja até mais forte que você e esteja mais feliz que você apesar de estar morrendo de solidão e saudades suas e apodrecendo por dentro! finjo que ter carro e emagrecer vai me deixar mais segura e aí sim terei forças pra pisar em você! imagine só.. eu pisando em você! logo eu, que não piso nem em quem merece e em quem implora pra ser pisado! imagine se justo em você eu seria capaz de pisar!

mentira!

o máximo que eu conseguiria fazer é dizer sim! e enxer sua cabeça de cafuné até você dormir do meu lado.





pqp, que saudades da sua cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário