5 de agosto de 2011

Carta de Despedida

"Meu querido Gilmar...

Não podia partir sem despedir-me! Sei que não é o correto que isso seja feito através de uma carta, porém não seria capaz de fazê-lo pessoalmente, eu não aguentaria então aqui vão algumas das coisas que eu quero dizer-lhe:
Estou partindo, dessa vez o universo pregou-me uma boa peça e eis que agora me encontro em situação sem escolha. Parto e deixo contigo todo meu carinho e todos os beijos que demos e também, principalmente, os que deixamos de dar.
Nossa paixão foi uma das coisas mais loucas que houve em minha vida. Você sabe o quanto te desejei e eu sei o quanto te torturei. Tudo sempre foi delicioso em nossos pensamentos e tocar-te era sempre uma alegria, uma explosão, enfim...
Agora que estou indo embora, preciso te lembrar bem de uma coisa: certo dia você me contou sobre uma história que o tempo te trouxe de volta.. Me falou sobre a sua teoria de que, quando as coisas são para acontecer, elas acontecem, mesmo que isso demore demais.. Eu estou partindo, estamos na metade de 2011 e pouca coisa entre nós está resolvida.. Eu te deixo com uma certeza: EU VOU VOLTAR PRA SUA ViDA!
Mais cedo ou mais tarde, eu sei disso e você também sabe! O destino há de nos unir e tornar toda essa vontade e essa loucura que criamos em uma realidade!
Por favor, me procure algumas vezes para que eu me lembre o que é sentir frio na barriga e tremores internos.. Você me manterá viva e assim sua lembrança nunca estará ausente!

Fique aqui com meu beijo, com meu carinho e, principalmente, com o meu "até logo"!!!

Da sua, sempre e toda sua,
Mariana!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário