10 de março de 2011

post 200!

ninguém se suicida por um amor ruim.
a pessoa se suicida de tão bom que foi o amor.
o amor é assim.
quanto maior, mais dói.
mais ódio vira.
mais mentiras a gente inventa pra se convencer.
eu vou sentir sua falta em várias noites frias como a de hoje.
em várias noites quentes.
em várias noites.
você vai ter pesadelos comigo quando for gozar com outras mulheres.
vai ter pesadelos comigo quando for gozar.
vai ter pesadelos comigo.
nós vamos pensar em nós, pensar em saídas, pensar em não pensar.
e nada vai adiantar!
não acharemos ninguém tão igual, tão sintonizado.
é sempre assim.
quanto maior o amor, maior a dor quando ele acaba.
o amor é assim.
ele vem com prazo de validade.
nasce, cresce, a gente cultiva e ele morre.
e vira saudade boa.
depois de muito tempo.

(ps: as flores murcharam, mas a carta e o cartão estão aqui.)

Um comentário:

  1. posso copiar e mandar pro menino Chico?

    Eu precisava da sua certeza de que no final fica tudo bem!

    ResponderExcluir