22 de março de 2011

dos homens que por mim passaram!

de todos que eu tive.
de todos que me encostaram, me beijaram, me tocaram.
os que mais ficaram foram os que pouco fizeram!

eu devo ser realmente MUiTO* mimada!
pra querer com mais força tudo que não posso ter!

é algum erro de genética, algum defeito na essência, algum trauma de infância!
o fato é claro: mais ficaram em mim os que pouco (ou nada) fizeram!
aqueles da incerteza, aqueles da vontade, aqueles da dúvida.. aqueles da inveja e do ciumes por SEMPRE* aparecerem com outra(s)..

e a vontade de tê-los, quanto mais o tempo passa, mais aumenta!
já a dos que possuí, logo se foi.. ficou o amor, ficou a saudade, ficaram as boas recordações.. mas a vontade, os pensamentos maldosos, o desejo.. partiram!

não consigo entender o que me faz querer tanto assim!
uma tonta, num comentário de um tonto, escreveu que é assim quem é "mulher de malandro".. julgamento dela! eu sou bem romântica e gosto muito de dar e receber carinho.. mas não é essa a questão.. é uma questão esquisita!







"deixe pra lá, meu bem..
logo vem Gilmar, com todo seu charme e toda sua segurança.. e te deixa bobinha bobinha sorrindo, de novo.. logo vem o geminianinho, que agora voltou praí.. logo vem o taurino, com quem você não cansa de sonhar... logo eles chegam! e te enchem a cabeça de vontade e ideias!
e os outros?! ah, os outros estão ali, guardadinhos, quietos, no coração!"

2 comentários: