31 de agosto de 2009

viciados anonimos!

olá, meu nome é Giovanna e eu estou há duas semanas sem Gambiarra e hoje só por hoje eu NÃO* vou gambiarrar!

e paro pra pensar:
não é da Gambiarra que eu sinto falta..

..é das pessoas lindas que eu encontro lá e cada dia mais fazem minha vida mais linda!
..é das músicas que me fazem delirar e esquecer tudo de ruim que há lá fora no resto da semana!
..é da energia que existe naquela festa feita com maior carinho do mundo por pessoas que eu aprendi a admirar em tão pouco tempo!
..é do meus djs queridos que me fazem dançar e dançar cada vez mais e entrar em mundos paralelos quando fecho os olhos..
..é dos abraços e apertos que eu do e recebo das pessoas que eu só vejo domingo e das que eu vejo durante a semana também mas que de domingo se tornam magicamente mais radiantes que sempre!
..é dos cheiros de paixões e tremedeiras das pernas só de chegar perto daqueles que eu conquistei ou que me consquistaram alguns até sem saber disso, cada um do seu jeitinho!
..é de tudo isso junto e misturado que me faz sair de lá sem querer voltar pro mundo real e querendo mais sempre* com dores no coração na hora de ir embora..

ok.. é da Gambiarra SiM* que eu sinto falta!




agora chega que eu vou arrumar meu quarto e preparar as coisas pra aula de amanhã, que eu vou estar inteira fisicamente, mas só metade de alma!
beijos, boa noite!

3 comentários:

  1. sinto saudades de vc gigi apareci semana passada e vc nao estava la .. lindo seu blog adorei todo rosa igual a vc srsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Nesse poucoo tempo de gambis eu ja percebi TUDO isso e muuuito mais coisas interessantes desse MUNDO gambiarra.. um mundo mágico cheio de coisas inimagináveis.. que quando lá dentro estamos esquecemos de todos os males.. pesares e não dá pra explicar MESMO oq acontece ! fantástico mundo mágico gambiarra.. agora.. 1 hora da manhã imagino lá ferveeendo..eu aqui explodindo de vontade de ir pra esquecer de algumas coisas.. encontrar algumas pessoas.. beber algumas cachaças e tentar ser "COMPLETAMENTE feliz" por várias horaaas do domingo / segunda ... domingo que vem pode ter CERTEZA que vou matar toda a saudade.. a vontade e dar alooka.. hahaha ! beeijos Gigi baladeira.. haha até a próxima gambiarra..

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale!! Estou tb há algumas semanas já sem Gambiarrar e ainda vou ficar mais duas!!
    Meu Deus, será que eu consigo??

    É verdade tudo o que vc disse! Aquele lugar é mágico!

    Bjus e saudades Gigi!!

    ResponderExcluir