11 de agosto de 2009

enxergar pelo menos o óbvio!

tinha que vir um post sobre a palhaçada de ontem na gambiarra! mas como eu já esgotei minha revolta e minha capacidade de transformar a revolta em palavras lá no GAMBiARREiROS espero que quem entre aqui atrás disso entre lá e comente por lá!


enfim..
vim pra dizer que te vi!
e que se você pensa que eu não te vi, ou que eu nem me importei em ter visto, eu vim sim! e isso mexeu e mexe comigo sim!
não sei se você entende a capacidade que tem de me tirar do maldito eixo cotidiano no qual eu vivo pensando que saio só quando eu quero..
mas não!
você chega perto e me tira dele com a facilidade que um neném tira um plug da tomada pelo fio sem saber que vai tomar um choque!
a mesma inconsciência..
pois eu sei que você não sabe que faz isso comigo!
talvez imagine!
mas não vai poder nunca saber com certeza o tamanho do estrago que faz, cada vez que simplesmente aparece na minha noite, empinadinho e cachiadinho, falando besteiras, fazendo de moço difícil pra mim mas dando mole pra qualquer uma e todas que passam, e sempre com a mesma maldita mania de me fazer sentir uma menina boba que não consegue controlar suas reações e fala/faz coisas sem querer falar/fazer !
já que você não se cansa de brincar disso e eu não me canso de deixar você se divertir às minhas custas, aqui vai um aviso mudo, pra o caso de você ler isso e saber que é de você que estou falando:
eu não sou uma menina boba!
e a menina boba que você enxerga, facilmente te transformaria num menino bobo se você desse a chance de mostrar o mulherão que mora dentro dela...
escondido!


ufa!
mais 5 quilos mais leve..
se continuar assim o gambiarreiros e o gigiandrade vão me deixar saradinha antes mesmo de chegar o verão!

boa noite!

Um comentário:

  1. Não se preocupe, minha princesa. É assim mesmo que as pessoas te enchergam quando não te conhecem a fundo. Mas, quem te conhece de pertinho como eu, fica sempre encabulado com o mulherão que cabe dentro desse espacinho aí.
    As pessoas hão de perceber... queira eu que naõ seja tarde demais.
    bjos!

    ResponderExcluir