12 de dezembro de 2017

Sobre deixar ir...

Por que o abraço fica tão mais apertado quando a gente sabe que está perdendo?
Por que a conchinha na cama encaixa tão melhor quando a gente sabe que são as últimas noites juntos?
Por que o gosto do beijo fica tão melhor quando a gente sabe que precisa parar de beijar a pessoa?
Por que fica tão mais difícil ficar longe quando a gente sabe que é isso que a gente precisa?
Quão evoluído a gente REALMENTE precisa ser pra "deixar ir" quem a gente ama, mesmo sabendo que isso vai ferir nosso ego.
Por que é tão bom estar acomodado? Por que é tão errado estar acomodado? Por que é tão pesado estar acomodado? Por que a gente se culpa tanto por ter se acomodado? Se o ser humano automaticamente se acomoda..?
Deixar ir significa também *ME* deixar ir. E como a gente tem medo de ir. Pra onde quer que seja. A gente tem medo.
Quanto tempo demora entre a gente decidir que PRECISA se separar até a gente ter a coragem necessária pra arcar com as consequências disso?
Por que dói tanto quando a vida esfrega na sua cara que "oi baby, vc achava que era desapegada graças ao seu signo de ar, então agora eu quero ver!"?!
.
Eu falei alto todos os meus problemas pro Marlon, descobri que eu sei as respostas da maioria deles. E por que eu ainda não resolvi, então?! Não dizem que o primeiro passo é ter consciência do problema? Se eu já tenho, pq ainda não fui pro próximo passo, então?!
.
Pula, linda! É só pular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário