13 de julho de 2017

Estagiária

E agora eu inventei que eu quero ser estagiária.
Isso mesmo. Daquelas que ganha pouco e trabalha muito. Se fosse em ADM eu seria a menina do café. Bem feliz. Ia ser o melhor café do mundo. Nem que se não fosse uma Nespresso eu aprendesse a fazer café. Até de coador, se precisasse.
Mas é de Educação Física. Então provavelmente eu vou ser a menina que recolhe os materiais e guarda numa salinha.
E ok.
Sem me julgar.
Agora to brincando de currículo, de Nube, de CIEE, de Catho, de google...
Pra registrar aqui que as minhas exigências são poucas.
Quero um trabalho que eu esteja feliz. Que eu não sinta que estou vendendo minha alma, minha sanidade e minha saúde. (De preferência que eu passe mais tempo com crianças que com adultos, mas isso é um lucro, se vier!). Que eu possa entender pequenas felicidades da vida como dormir cedo durante a semana, ficar de pijama domingo inteiro, pintar as unhas quando der vontade e não ter que segurar o xixi por horas por excesso de trabalho.
Eu quero começar a colher algo.
Não sei por quanto tempo eu vou querer isso. Mas agora é isso que eu quero e é isso que eu quero que o universo queira pra mim. Tomara que eu seja feliz assim.
Prevejo que essas férias são o fim de uma vida que "valeu, foi bom, adeus!" e o começo de uma nova, assustadora, talvez pobre (ou não!) vida mais ativa, mais movimentada, mais saudável e mais prazerosa.
Tomara que eu não volte aqui apenas daqui 10 anos pra contar os próximos capítulos dessa novela! Tomara que cheguem logo as minhas novidades e meus agradecimentos!
Torçam por mim!
Pq eu acho que só eu vou ler isso, e eu estou torcendo!!!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário