18 de outubro de 2011

eu lhe gosto.

ele abusa de mim e eu deixo.
eu lhe gosto.

ele apronta, apronta e eu perdoo.
eu lhe gosto.

ele dá em cima de muitas e no fim vem dizendo no meu ouvidinho baixinho que eu sou a melhor de todas, que comigo é diferente, que é de verdade.. mesmo não querendo, eu acredito.
pq eu lhe gosto.

ele aparece bebado, cheirando cerveja, me chama de amor e eu reelevo o resto.
eu lhe gosto.

ele me tem quando quer. e quando não quer me mata de saudades.
eu lhe gosto.

eu passo por cima do meu feminismo, da minha auto-suficiencia, da minha independencia..
pq eu lhe gosto.

eu vomito minha raiva num sms e depois me arrependo pela falta de resposta.
mas eu lhe gosto.

eu o faço dormir com carinho, massagem, conchinha, cobertor, beijinhos..
eu lhe gosto DEMAiS*!

ele demonstra ciúmes, eu dou risada e me justifico, mesmo sabendo que são pseudo-ciúmes..
eu lhe gosto..

ele me leva pra sua cama e faz eu me sentir dona dela.
eu lhe gosto.

eu lhe encho de presentes e amor o quanto posso.
eu lhe gosto.

eu lhe divido com outras tantas e mesmo assim fico completa com o pouquinho dele que me resta.
eu lhe gosto.

eu já arrumei a casa dele, já passei uniforme pra ele, já fiz comida pra ele..
eu lhe gosto MESMO!

eu lhe espero com toda paciencia do mundo após seus sumiços e cobro carinho e amor que ele deixou de me dar.
eu lhe gosto..

eu o quero há 8 meses. e o tenho há 6. e o desejo eternamente.
eu lhe gosto.

eu odeio lhe gostar. e odeio tanto que não passo um dia sequer sem pensar nele.
eu lhe gosto TANTO.. e COMO* gosto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário