16 de setembro de 2011

Duvidinhas!

Preciso de um comentário!
Há anos ninguém comenta e isso está realmente me incomodando e me fazendo pensar se o problema sou eu, se a minha fase esquisita está refletindo no meu blog e, para resolver tal questão, vou escrever um post só de perguntas! Espero que, pelo menos pra alguma delas, alguém me dê uma resposta!



~*~*~*~



Podem ANSiEDADE e LERDEZA andarem juntas no mesmo um metro e meio?
Posso querer algum sinal de alguém que não viu sinal ALGUM meu?
Como fazer alguém perceber que está rolando um ENORME interesse sem assustar a pessoa?
Uma nova paixão, uma nova descoberta, uma nova pessoa, uma nova possibilidade, uma nova alegria não serão suficientes pra tornar velha uma decepção vivida?
Qual o caminho correto pra conquistar alguém que não quer se deixar ser conquistado?
E sobre conquistar: uma pessoa que está acostumada a SOMENTE ser conquistada é capaz de aprender a conquistar rapidamente, por querer muito ter um certo alguém?
E se o jogo da conquista parece não caminhar? Desiste, acalma ou apressa?
Se seus sinais são fracos e os da pessoa são confusos, pode haver alguma certeza?
Como trazer pra perto alguém que não cruza quase em momento algum com nosso caminho?
Precisa-se esperar a pessoa sofrer toda sua dor para começar a tentar ajudá-la?
E ajudar alguém que está sofrendo é correr o risco de sofrer também?
Se só você percebeu o QUANTO* pode dar certo, a pessoa é desligada ou não está tão interessada quanto?
Se não for pra ser um romance, vale a pena apenas tentar pra mais um passatempo?

POR QUE TOURO E LiBRA?

POR QUE TOURO E LiBRA?? DE NOVO E SEMPRE? POR QUE UM ENCAiXE TÃO PREViSíVEL? POR QUE EU JÁ NEM ME SURPREENDO QUANDO DESCUBRO? PQ EU ADORO TANTO O CHEiRO, O TOQUE, A PELE? POR QUE SEMPRE TOURO E LiBRA? PQ TÃO DELiCiOSAMENTE SiNTONiZADOS? POR QUE DE NOVO? POR QUE MAiS TOURO DELiCiA NA MiNHA ViDA?

(pra dizer a verdade já nem sei mais se é sorte ou azar!)



~*~*~*~



Por hoje é só!
Espero que a tática pra atrair comentários funcione..
Mas espero, mais ainda, que o próximo post venha com novidades boas!
Como diz Lailinha: "Esperar não faz bem!"
Boa noite a todos!
Boa sexta feira!
Ótimo fim de semana!

3 comentários:

  1. Comentários não significam frequencia de visita, meu amor. Meu blog tem uma frequencia de 50 visitas por dia e quase nenhum comentário.
    Quanto às suas perguntas... várias dessas respostas são ansiadas pelo mundo inteiro, e várias outras eu não sei responder, pq eu, como vc, não sei fazer isso de tomar a iniciativa.
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade são muitas perguntas para uma só pessoa.
    Acho melhor você não se questionar tanto quem sabe "deixar a vida levar" por enquanto pode ser uma boa, como diria o Zeca: - Deixa a vida me levar...
    Quanto ao fato do Marlon te expulsar das aulas, isso é mais do que justo!
    Mamys

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    Adoro tudo o que vc escreve. Rio dos seus comentários no "face"...
    E não vim na internet no dia do ser niver, mas rezei por vc.
    Um beijo!
    Mary Vila Nova

    ResponderExcluir