5 de julho de 2009

voltei !

..e voltei soltando aquele "sorriso insuportavelmente delicioso" a cada dois minutos por qualquer traço colorido meio aos cinzentos trilhos do metro!
um desses sorrisos fez o velhinho triste também sorrir!
é.. o velhinho triste de uns posts atrás!
e eu me orgulhei disso!
ele me deu bom dia bem longe daqui do prédio, pela primeira vez! e sorriu!
e eu sorri!
muito!
sorri com a satisfação de uma criança que conseguiu com sucesso por em prática um plano de roubar uma doceria sem ser pega que há muito planejava!
e cheguei..
com surpresas até que inesperadas, mas dizem que a gente atrai, não é mesmo?!

beijos, e bom dia!
aliás..
que dia, heim?!

Um comentário:

  1. Aaaah! E eu sorrindo até agora. Primeiro pq sei o pq dos seus sorrisos, e segundo pq os meus sorrisos tbm não acabam.
    E so vem à memória vc passando por mim com o SEU sorriso de "fico feliz por vc".
    Te amo!

    ResponderExcluir